Pesquisar neste blogue

Páginas

02/07/2009

Quero apenas paz




Rotina, perguntas-me quem sou?
Respondo-te apenas isto:
Eu fugi, para O alcançar.
Perseguido, manobrado, desesperado,
Eu fugi, para voltar ao amor.
Desfizeram e levaram o meu sonho
O sol dos meus quereres.
Eu senti-te, rotina…
Mas preferi alcançá-lo,
Emanar para ele tudo o que sou,
Tudo o que quero, naturalmente
Sem os ouvir gritar, uivar, grunhir.
Quero ser livre, poder dizer o que senti,
Poder chorar, poder recordar o sonho.
O sonho não dura, mas a vontade continua,
Parte como a corrente que me segura,
Leve como as asas que a ele me elevam
Prefiro o som de cem mil trompetes
À voz dos teus dizeres.
Prefiro a voz das minhas paixões
Ao som dos teus haveres.
Quero apenas a paz,
A paz que todos anseiam,
Mas que por ela todos morrem.
Por isso deixa o meu ser amar,
Por isso quero escrever,
Amar aquilo em que acredito.

Sem comentários: