Pesquisar neste blogue

Páginas

02/07/2009

Para ti



Sento-me dentro do meu mundo
Esperando poder isolar-me!
Espero por ti aqui, pelo fim perdido
Para saber como…
Levo-te a repousar os desejos
Para que de mim te aproximes
E encontres assim os abismos do meu eu.
Levo-te a conhecer o meu mundo
Para que me sintas no que é teu.
Quero encontrar em ti uma razão,
Para por ela voltar a sofrer.
Expirei estas palavras
Como resposta a esses gestos
Tão profundos
Que a ti me prendem eternamente
Libertam-me dos preconceitos do mundo.
Espero que compartilhes os meus desejos
E te não sintas incapaz de amar.
Ah! Como eu desejo ouvir da tua boca
Os sons tão sensuais de um louco beijo
Caindo em meus braços loucamente,
Tu vais sentir os gestos do desejo,
E assim voaremos neste sonho livremente.

Sem comentários: