Pesquisar neste blogue

Páginas

02/07/2009

Sou


Senti-me tristemente inferiorizado,
Pelo (ab)surdo som desses teus lábios,
Do meu louco fim fui arrancado
Para poder criar essa palavra
Resposta às incógnitas proferidas.

Ouvir falar de mim, como num sonho
Como se essa gente de mim gostasse.
Levaste-me ao teu mundo, enraivecido
Como se fosse coisa que se arrastasse
E eu pedi-te tréguas por dois minutos.

Uma hora! Em uma hora apenas,
Eu pude encontrar-me em ti,
Por sessenta minutos de prazer,
Aqui estou eu para te amar.

Espero que não sejas dissidente
Deste meu coração, teu eleito.
Escolhido assim tão de repente
Em sessenta minutos no teu leito.

Usualmente volto para correr
Ao lado deste teu cavalo alado,
Percorrer todo o teu corpo neste sonho
E para ele conseguir ser arrastado
E por ele não ficar subjugado.

Sem comentários: