Pesquisar neste blogue

29/06/2009

Resposta e Decisão



Espero, ansiosamente, uma resposta

Espero, ansiosamente, uma decisão.

Gostava que decisões e respostas fossem unas,

Como una é a boca donde vêm,

Como uno é o corpo para onde vão.

A vontade de as ouvir é tão forte,

Que se torna impossível segurá-la,

Pouco a pouco ela vai desfalecendo,

Passam minutos, horas, dias,

e eu aqui,

Continuo a amá-la.

Vontade, decisão, resposta,

Consigo não sofrer por vossa causa,

Porque a minha vontade é mais forte

do que essa que demora.

Eu, esperarei por ela.

As suas respostas

São seguras,

As suas decisões

São importantes.

Todas parecem ter uma vontade própria

que a mim me faz ver como sou fútil.

Espero palavras,

decisões,

respostas,

Penso nelas, como penso em mim,

Mas se delas eu espero o futuro,

Parece que vou perder tudo,

Até a vida.

Sem comentários: